Ir para conteúdo

[Vendo] Conta no Atlas Plugins

Snoowly

Posts Recomendados

Oi, estou vendendo minha conta no Atlas Plugins pois meu servidor fechou e são ótimos plugins, com atualizações e suporte. gastei 270,00 no total e estou aceitando propostas de preços para vender. Me chame no Discord: Snoowly#7048 

IxMbT15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu servidor fechou porque era igual todos os outros, atlas não vem com nada de inovador, apenas "plagia"/"kiba" de outros servidores e, na minha opinião é apenas um desperdício de dinheiro

Link para o comentário

@Pescada 

12 horas atrás, Pescada disse:

Seu servidor fechou porque era igual todos os outros, atlas não vem com nada de inovador, apenas "plagia"/"kiba" de outros servidores e, na minha opinião é apenas um desperdício de dinheiro

Na verdade meu servidor fechou por que fui promovido em meu emprego e nao tenho mais tempo de cuidar. Não fale do que nao sabe amigo ?

Link para o comentário

14 horas atrás, Pescada disse:

atlas não vale a pena kkkkkk

2 horas atrás, Snoowly disse:

@Pescada 

Na verdade meu servidor fechou por que fui promovido em meu emprego e nao tenho mais tempo de cuidar. Não fale do que nao sabe amigo ?

Atlas NÃO VALE nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só sabem kibar kkkkk
Autenticidade que é bom nada kkkk
Se estiver errado me manda um pl de autoria deles kskksks

Link para o comentário

6 minutos atrás, Snoowly disse:

do nada surgiu uns cara chorão no meu post. esse é um post de venda e não de choro pessoal, cada um compra oq quer.

dane-se filho, se postou no fórum tem que aguentar, duvido o trouxa que compre essa sua conta com pl de licença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Se alguem quiser comprar é só me chamar, se ninguem quiser nao tem problema, não estou precisando vender, só não quero deixar plugins bons parados.

Editado por Snoowly
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...