Ir para conteúdo

Procura de uma host boa qualidade para vanilla sem ser Virtus.

Dreizzitos

Posts Recomendados

Tudo bom galera?, atualmente faz uns 5 dias em que adquiri uma hospedagem de 4Gb ping BR da battlehost.com.br, estou jogando um vanilla mesmo com mais 5 amigos, servidor tem quase nada ainda versão 1.16.1 estou usando o jar da própria Mojang, eu até iria usar o jar da PaperMc mas fiquei com medo de mudar o spawn de monstros e etc. Gostaria de saber qual a melhor hospedagem HOJE, sem ser Virtus (muito cara hihi), alguma em segundo lugar... Esta que estou usando da battle está muito ruim, cai toda hora, aquela mensagem de sla oque host. E se vale apena mais host ping BR ou ping do Canadá?
Só quero poder jogar sem lag e me divertir... 

Obrigado desde Já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...