iNinjaaaZ Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 A partir de hoje estarei iniciando um projeto, não dei um nome ainda, porém consiste em fazer projetos de nível pago e disponibilizar para quem não tem condição! Eu sei como é, pq eu já tive vontades e nunca tinha, também não sou o fodão do java, to longe disso. Porém com o meu nível de hoje, eu consigo me satisfazer. Para esse projeto continuar de pé, eu peço a ajuda de quem poder doar qualquer valor, Quero só o suficiente para manter minha loja que é um grande sonho meu! Meu MercadoPago: [email protected] -=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=- NSSorteio O plugin consistem basicamente em fazer eventos automaticos, voce pode criar, deletar, iniciar por gui entre outros... e limitar outros jogadores de participar, usando a permissao que o plugin disponibiliza para voce usar ? CONFIG'S CRIE X SORTEIOS AJUDA MENU GUI INICIAR / CONFIRMAÇÃO MENU GUI INICIAR MENSAGEM SORTEANDO MENSAGENS SORTEIO CANCELADO DOWNLOAD : CLIQUE AQUI GRUPO DISCORD: CLIQUE AQUI PREÇO: GRATUITO ? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Concertou o mapa? aksnskanks foi mal ter destruido :v Achei o plugin mt foda, com certeza vou usar e boa sorte cm o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 12 horas atrás, Smart disse: Belo plugin! Valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Ótimo plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 @iNinjaaaZ Tem suporte para 1.7.10 ? Adoraria usar ele no meu servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 2 horas atrás, NARUTOEXTREME disse: @iNinjaaaZ Tem suporte para 1.7.10 ? Adoraria usar ele no meu servidor ! Não testei, provavelmente sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 8 horas atrás, abidux disse: @NARUTOEXTREME eu testei na 1.8.8 e deu tudo certo, se puder testar na 1.7.10 e me avisar caso ocorra algum erro, ficaria muito grato.Talvez eu faça uma versão para a 1.7.10 amanhã (se der problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Acabei de testar e ele funciona muito bom na 1.7.10 . O unico problema e que a mensagem nao aparece na tela do jogador . E se possivel coloque um comando para dar reload no plugin sem ser preciso reiniciar o servidor, por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 (editado) wut kkkkkkkkk 3 horas atrás, NARUTOEXTREME disse: pq me citou aqui, mano? Editado Agosto 2, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados