dsckiller Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 (editado) Boa tarde, alguem sabe como faço para aparecer prefix e sufix no tpa, estou utilizando o system e mambafactions! Editado Julho 18, 2020 por dsckiller imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 se não me engano o System não possui essas opções caso queira suporte fale com o criador @RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 P_TPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 9 horas atrás, Tinyte disse: P_TPA Irei pesquisar obg 10 horas atrás, SrBlecaute disse: se não me engano o System não possui essas opções caso queira suporte fale com o criador @RUSHyoutuber Ele não responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 O System não possui função de prefixo e sufixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados