String Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Bom dia galera, hoje estou aqui para informar que eu faço vídeos de divulgação de servidores e séries em servidores de Minecraft. Como estou começando agora, meu feedback não é bom, ou seja, eu faço conteúdos de graça e tentando gerar algum alcance nos vídeos, se você desejar promover seu servidor (mesmo em canal pequeno), somente entrar em contato comigo via Discord: String#5764 Mesmo não possuindo uma quantidade significativa de inscrições e feed, eu tento deixar os vídeos mais editados possível e manter a qualidade do canal lá encima, então é isso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Me chama lá Ciodaro#3335 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados