danielzinh Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Olá! descobri algo faz nem 5 minutos com meu mano @zBrunooow e queria compartilhar com vocês. script options: $ developer mode # PRECISA DE SKQUERY Ao colocar essas 2 linhas no começo de seu código, sempre que você SALVAR o .sk ele vai dar reload automático, sem necessidade de /sk reload. Queria compartilhar com vocês pq minha mente explodiu quando vi isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 isso basicamente cria uma verificação do arquivo a cada 5 segundos, não sei se seria uma boa ideia. Pra mim é totalmente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 (editado) 1 hora atrás, SrBlecaute disse: isso basicamente cria uma verificação do arquivo a cada 5 segundos, não sei se seria uma boa ideia. Pra mim é totalmente desnecessário. Nem parece que já usou Skript @edit blz ai, mas qual teu nome? Editado Julho 21, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 6 horas atrás, danielzinh disse: Nem parece que já usou Skript @edit blz ai, mas qual teu nome? Nem parece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados