Ana Heloisa Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Boa noite, estou a um tempo criando um servidor e gostaria de solucionar algumas dúvidas a respeito disso, e pretendo usar plataformas Linux, especificamente o CentOS 7 ou Ubuntu por conta do quesito de Otimização e Desempenho e gostaria solucionar as seguintes dúvidas: Consigo criar uma network em meu VPS Linux e instalar algum tipo de painel como Multicraft ou Pterodactyl em meus Servidores e em meu BungeeCord, conheço muito pouco a respeito de Linux e gostaria de receber algum tipo de suporte a respeito disso, tenho algumas complicações em ambientes linha de comando então agradeço desde já Peço indicações de alguns tutoriais e outros recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Dá para rodar uma network bungeecord sim, mas instalar o painel vai ser complicado, ainda mais visto que não tens muita experiência com linux, mas dá para instalar também sim. Podes sempre usar a consola do servidor pelo terminal, usando screens e aceder aos ficheiros do servidor via SFTP. Não esqueças é de configurar a firewall e tudo mais para proteção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Heloisa Postado Julho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @Heroslender No caso a questão de screens seria o terminal do própio sistema Linux?, outra coisa é possivel rodar mais de um screen? Exemplo: Screen individual para cada um dos itens a seguir: Lobby, Bungeecord e, Servidor primário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 19 horas atrás, Heroslender disse: Dá para rodar uma network bungeecord sim, mas instalar o painel vai ser complicado, ainda mais visto que não tens muita experiência com linux, mas dá para instalar também sim. Podes sempre usar a consola do servidor pelo terminal, usando screens e aceder aos ficheiros do servidor via SFTP. Não esqueças é de configurar a firewall e tudo mais para proteção. Screens são boas, concordo com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stroyerbr Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Sim pterodactyl é uma boa eu trabalho com pterodactyl da pra abrir bungee conforme o tanto de espaço que tem na maquina chama no discord eu te ajudo S̲t̲r̲o̲y̲e̲r̲B̲R̲#8065 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 (editado) Em 26/07/2020 em 14:57, Ana Heloisa disse: @Heroslender No caso a questão de screens seria o terminal do própio sistema Linux?, outra coisa é possivel rodar mais de um screen? Exemplo: Screen individual para cada um dos itens a seguir: Lobby, Bungeecord e, Servidor primário Sim, screen usa o terminal normal do linux. As screens serve para isso mesmo, poder rodar vários processos em background, eu na minha vps por exemplo rodo o meu bot discord(winter) e um servidor de mine para testes usando screens: Se utilizares screens só tens de ter atenção para nunca dares ALT + F4, senão para o servidor, se quiseres sair da screen tens de dar CTRL + A + D para o processo continuar a rodar em background. Editado Julho 27, 2020 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados