xToxico Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Olá, estou precisando de um plugin de gladiador, recentemente vi o gladiadorReloaded, porém o plugin está bugado, muitos erros no console, se alguém souber de algum de preferência free que funcione na 1.8.x agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Esse ai: https://www.mediafire.com/file/th24ha9ik2x2f2u/Gladiador-Modificado.jar/file Já vem com algumas funções diferentes, tipo /gladiador top e mensagem de quantas kills o player tem ao matar alguém na glad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 1 hora atrás, zBrunooow disse: Esse ai: https://www.mediafire.com/file/th24ha9ik2x2f2u/Gladiador-Modificado.jar/file Já vem com algumas funções diferentes, tipo /gladiador top e mensagem de quantas kills o player tem ao matar alguém na glad Você tem fontes desse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 (editado) 1 hora atrás, xToxico disse: Você tem fontes desse plugin? Nao, uma pessoa alguns anos atras postou no youtube, eu tinha o video, mas eu perdi :l To procurando o video agora, se eu achar eu te mando Editado Julho 27, 2020 por zBrunooow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados