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Pegar todos os spawners em um chunk


R.A

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Tem sim, porém para fazer isso meio que você faz de uma forma que seja scanner(Não a biblioteca), mas você vai ter que escanear a chunk, e em ocasiões que seja muita pode travar ou até mesmo fazer com que o servidor detecte como um crash.

Mas tirando isso da sim.

Um jeito rápido de conseguir pegar a coordenada do bloco do chunk é utilizar: 

int bX = chunk.getX() << 4;
int bZ = chunk.getZ() << 4;

O restante você faz com a utilização de um for, como o chunk é uma região de 16x16x256(ou menos altura, dependendo do que ta configurado no mundo). Exemplo:

for(int cX = 0; cX < 16; cX++) {
  for(int cY = 0; cY <= 256; cY++) {
    for(int cZ = 0; cZ < 16; cZ++) {
	  Block b = world.getBlockAt(bX + cX, cY, bZ + cZ);
    }
  }        
}

 

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2 horas atrás, DeltaT disse:

Tem sim, porém para fazer isso meio que você faz de uma forma que seja scanner(Não a biblioteca), mas você vai ter que escanear a chunk, e em ocasiões que seja muita pode travar ou até mesmo fazer com que o servidor detecte como um crash.

Mas tirando isso da sim.

Um jeito rápido de conseguir pegar a coordenada do bloco do chunk é utilizar: 


int bX = chunk.getX() << 4;
int bZ = chunk.getZ() << 4;

O restante você faz com a utilização de um for, como o chunk é uma região de 16x16x256(ou menos altura, dependendo do que ta configurado no mundo). Exemplo:


for(int cX = 0; cX < 16; cX++) {
  for(int cY = 0; cY <= 256; cY++) {
    for(int cZ = 0; cZ < 16; cZ++) {
	  Block b = world.getBlockAt(bX + cX, cY, bZ + cZ);
    }
  }        
}

 

Blz valeu meu querido =D

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