Guest Morgadõs Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 galera queria saber como fazer isso no photoshop acho que e esse o nome do programa '-' ta vendo eu peguei a varinha e coloquei so na parte de cima mais no ps nao consegui ele seleciona so a parte preta a borda como faço para selecionar so a parte branca ingual do paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Como assim só a parte branca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Como assim só a parte branca? sim tipo ali pra cima vai ser o cabelo quero celecionar so a parte onde vai ser o cabelo tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Desculpa a pergunta mas qual seu PhotoShop?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Desculpa a pergunta mas qual seu PhotoShop?? Desculpa pq? sahash Adobe Photoshop CC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
galera queria saber como fazer isso no photoshop acho que e esse o nome do programa '-'
ta vendo eu peguei a varinha e coloquei so na parte de cima
mais no ps nao consegui ele seleciona so a parte preta a borda
como faço para selecionar so a parte branca
ingual do paint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados