RafaelZNTD Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Oi pessoal! Queria um skript que quando o player entrar numa region do world guard, ele ganha um item. Eu tenho um skript de quando ele entra na regiao, ele é teleportado pra outra, segue: command /setrgtp [<text>]: trigger: if arg 1 is set: if player is op: set {regiaotp%arg 1%} to location of player add "%arg 1%" to {regioes::*} send "&eRegiao tp setado" else: message "&cUso:/setarregion <REGIAO>" on region enter: wait 1 tick loop {regioes::*}: if "%region at player%" contains "%loop-value%": teleport player to {regiaotp%loop-value%} Queria que quando o player entrar na area receba um item, e quando saia esse item suma tbm... é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Não faço script's a anos, mas acho que você tem q dar o item e salvar numa variável de cada player, ai quando ele sair da região (OU desconectar do servidor) você remove o item que está na variável do inventário dele (não sei escrever isso em linguagem do Skript mas acho q é isso) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 (editado) 1 hora atrás, Dargoh disse: Não faço script's a anos, mas acho que você tem q dar o item e salvar numa variável de cada player, ai quando ele sair da região (OU desconectar do servidor) você remove o item que está na variável do inventário dele (não sei escrever isso em linguagem do Skript mas acho q é isso) Eu fiz um negocio aqui e jaja vo testar, fico mais o menos assim: command /defregitem [<text>]: trigger: if arg 1 is set: if player is op: set {regiaoitem%arg 1%} to player's offhand add "%arg 1%" to {item::} send "&eItem setado" else: message "&cUso:/defregitm <REGIAO>" on region enter: wait 1 tick loop {regioes::}: if "%region at player%" contains "%loop-value%": give player {regiaoitem%loop-value%} on region exit: if region's name is "repulsao": clear player's inventory Editado Julho 31, 2020 por RafaelZNTD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Eu acho que o "on region exit" nao vai funcionar, mas de resto, me parece funcional... Troca o give pra - "give {regiaoitem%loop-value%} to player" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 1 hora atrás, zBrunooow disse: Eu acho que o "on region exit" nao vai funcionar, mas de resto, me parece funcional... Troca o give pra - "give {regiaoitem%loop-value%} to player" sera que tem como fazer algo tipo if player leave "%region%" contains "%loop-value%": clear player's inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 1 hora atrás, RafaelZNTD disse: sera que tem como fazer algo tipo if player leave "%region%" contains "%loop-value%": clear player's inventory creio que nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 1 hora atrás, zBrunooow disse: creio que nao triste, sabe algo de player sair de region? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 (editado) on region leave: wait 1 tick if "%region%" is "repulsao": clear player's inventory @edit não testado. Editado Agosto 1, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados