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Item ao entrar na area


RafaelZNTD

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Oi pessoal! Queria um skript que quando o player entrar numa region do world guard, ele ganha um item.
Eu tenho um skript de quando ele entra na regiao, ele é teleportado pra outra, segue:

command /setrgtp [<text>]:
        trigger:
                if arg 1 is set:
                        if player is op:
                                set {regiaotp%arg 1%} to location of player
                                add "%arg 1%" to {regioes::*}
                                send "&eRegiao tp setado"
                else:
                        message "&cUso:/setarregion <REGIAO>"
 
 
on region enter:
        wait 1 tick
        loop {regioes::*}:
                if "%region at player%" contains "%loop-value%":
                        teleport player to {regiaotp%loop-value%}

Queria que quando o player entrar na area receba um item, e quando saia esse item suma tbm... é possivel?

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Não faço script's a anos, mas acho que você tem q dar o item e salvar numa variável de cada player, ai quando ele sair da região (OU desconectar do servidor) você remove o item que está na variável do inventário dele (não sei escrever isso em linguagem do Skript mas acho q é isso)

 

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1 hora atrás, Dargoh disse:

Não faço script's a anos, mas acho que você tem q dar o item e salvar numa variável de cada player, ai quando ele sair da região (OU desconectar do servidor) você remove o item que está na variável do inventário dele (não sei escrever isso em linguagem do Skript mas acho q é isso)

 

Eu fiz um negocio aqui e jaja vo testar, fico mais o menos assim:

command /defregitem [<text>]:
        trigger:
                if arg 1 is set:
                        if player is op:
                                set {regiaoitem%arg 1%} to player's offhand
                                add "%arg 1%" to {item::}
                                send "&eItem setado"
                else:
                        message "&cUso:/defregitm <REGIAO>"
 
 
on region enter:
        wait 1 tick
        loop {regioes::}:
                if "%region at player%" contains "%loop-value%":
                        give player {regiaoitem%loop-value%}

on region exit:
    if region's name is "repulsao":
        clear player's inventory

 

Editado por RafaelZNTD
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1 hora atrás, zBrunooow disse:

Eu acho que o "on region exit" nao vai funcionar, mas de resto, me parece funcional...

 

Troca o give pra -  "give {regiaoitem%loop-value%} to player"

 

sera que tem como fazer algo tipo

if player leave "%region%" contains "%loop-value%":

clear player's inventory

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