Ir para conteúdo

[FREE API] ARDA

abidux

Posts Recomendados

Olá. Imagino que todos conheçam a "Discord Bot API", mas nem todos devem saber como usá-la.

Um amigo me pediu para criar essa API, bem, ela salva o nome, id de entrada e id do discord de jogador e um evento disponível.

Com essa API você pode conectar seu servidor ao discord facilmente.

Como usar:

Coloque o plugin como dependência, após isso coloque isso na classe principal:

image.png

Feito isso, você pode desfrutar do que cada variável oferece.

Exemplo:

image.png

As mensagens possuem os seguintes replaces: "@mention" e "@identifier"

temos, também, o evento que é acionado ao receber uma mensagem:

image.png

para funcionar, o jogador deve executar o comando (no minecraft): "/validate". Isso serve para validar o código do comando (no discord): "arda!validate".

Vocês podem usar esse plugin de diversas formas, uma delas é um plugin de login que sempre altera sua senha (e te manda por discord).

Espero que tenham gostado, talvez eu possa atualizar, por isso, peço a vocês que me deem ideias.

Download (use o Discord Bot API, também):  ARDA (API para Registros com Discord do ABI)

Editado por abi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...