zzKaauan Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Plugin simples de /punir em gui com sistema de prova. /punir (nick) (prova) - Para abrir o menu de punições Clique AQUI para ver o plugin.Clique AQUI para baixar o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtSam Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Plugin parece bacana, parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzKaauan Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, LtSam disse: Plugin parece bacana, parabéns pelo trabalho! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahLucas Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Funciona na 1.16.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a procura da morena Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 o link tá off... discord inválido. se você puder atualizar, fico agradecido, o plugin parece ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Eu acho que você devia adaptar esse seu plugin para se alguém quiser desabilitar o gui também, assim seria um plugin completo de /punir, na minha opinião o gui só atrapalha na hora de aplicar uma punição. Gostei do plugin, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 link invalido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados