danielzinh Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 (editado) ------------------------------------------------------ IMPORTANTE: Não consegui testar esse skript com precisão, qualquer problema, sinta-se livre para deixar seu comentário abaixo. OBSERVAÇÃO: Esse skript é uma edição 2.0 (melhorada) do skript do @zBrunooow. O Skript foi solicitado por @savenx via mensagem direta. OBSERVAÇÃO 2: TENHO TOTAL PERMISSÃO DO @zBrunooow PARA FAZER ESSE SKRIPT MESMO NÃO PRECISANDO. Edição do @zBrunooow: Clique-me O que faz: Um sistema de Quiz igual o do Craftlândia. Como funciona: uma versão 2.0 de um skript feito por um membro da EliteSK a um tempo atrás. Diferenças do V1.0 do Bruno: - Multi-versões, segundo o solicitante do código, o antigo não funcionava na 1.16. - Não precisa de addons! - Tem mais funções e é mais seguro. - Mais configurável - no geral, é melhor kkkkkklkkj - Não precisa instalar um mapa pré-ponto, você pode fazer no seu sem problemas ou dificuldade. Como configurar no seu mapa: muito simples, apenas marque 2 regiões no worldguard, a região do VERDADEIRO, terá que ter o nome "1", e a região do FALSO, terá que ter o nome "2", e está pronto. Comandos e Permissões: /quiz - Comando principal, gerencia tudo. PERMISSÃO: Operator para comandos de Staff. Como instalar: Dependências: Skript 2.2+, Vault e um PL de economia, WorldGuard. O Código funciona da 1.8.x até a 1.16.1. Esse código foi feito para uso experimental, você pode modificar de acordo com a sua vontade e usufruir da forma que quiser da fórmula contida nele. Imagens do código: aparece no chat a opção que você selecionou ? Configuração: # Nome do servidor Server: &f[&bQuiz&f]&f # Prêmio final Premio: 25000 # Chamadas que irá fazer para o evento. Chamadas: 5 # Delay entre as chamadas (SEGUNDOS) DelayChamadas: 10 # Mensagens do evento (DEIXE "NULL" CASO QUEIRA DESABILITAR) linha1: "null" linha2: "" linha3: "&f[&bQuiz&f] &fEvento &bQuiz &fcomeçando." linha4: "&f[&bQuiz&f] &fUse &b/quiz &fpara participar." linha5: "&f[&bQuiz&f] &fChamadas restantes: &b%({chamadas} - loop-number)%/%{chamadas}%&f." linha6: "" Começou: "&f[&bQuiz&f] &fO evento &bQuiz &fcomeçou com &b%{_e}% &fjogadores." # Bloquear comandos ao entrar no evento BlockCmds: true # Comandos permitidos (CASO A OPÇÃO ACIMA SEJA TRUE) AllowedCmds: "g", "global", "money" # Perguntas # Tempo que os players vão ter para escolher a resposta. DelayEntreRespostas: 5 Pergunta1: Cristóvão Colombo descobriu a américa. Pergunta1Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta2: 550 dividido por 5 é 115. Pergunta2Resposta: false # true para SIM, false para NÃO; Pergunta3: A primeira lei de Newton afirma que a força resultante que atua sobre um corpo é igual ao produto de sua massa. Pergunta3Resposta: false # true para SIM, false para NÃO; Pergunta4: Pergunta 4 Pergunta4Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta5: Pergunta 5 Pergunta5Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta6: Pergunta 6 Pergunta6Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta7: Pergunta 7 Pergunta7Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta8: Pergunta 8 Pergunta8Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta9: Pergunta 9 Pergunta9Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Pergunta10: Pergunta 10 Pergunta10Resposta: true # true para SIM, false para NÃO; Vídeo: Não tenho um vídeo, então vou pegar um vídeo do quiz do craftlandia, que é quase igual. Não vou embutir o vídeo no tópico para evitar bugs. <- Clique para acessar. Changelog: - Corrigido uma SÉRIE de bugs, mas ainda possuem alguns. Download: Pastebin: Clique-me Mediafire: Clique-me EliteSK - Comunidade Elite de Skripters da GamersBoard aprovada pela administração; Editado Agosto 8, 2020 por danielzinh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 (editado) Muito belo. n baixem a minha versao pq ta um coco humano ? Essa ta 500x mlhr Editado Agosto 7, 2020 por zBrunooow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savenx Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Muito obrigado amigo! excelente... Vou baixar aqui e testar, qualquer coisa eu dou um edit aqui neste post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtSam Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Parabéns, , muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Skript atualizado e corrigido muitos bugs dentro dele, mas ainda pode possuir alguns, reportem aqui ou no meu privado ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados