EpiicFP_mc Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Eu uso o sistema de cargos e permissões LuckPerms. E quero criar uma region do worldGuard que só permite cargos acima de vip para entrar nessa região. Ou seja, bloquear a entrada do cargo default. Como posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 /rg flag <nome da region> entry deny /rg addmember <nome da region> g:<GRUPO> Ex: /rg addmember areavip g:vip ñ vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Agosto 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 1 hora atrás, BettoSK disse: /rg flag <nome da region> entry deny /rg addmember <nome da region> g:<GRUPO> Ex: /rg addmember areavip g:vip ñ vai? Valeu, deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados