Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual é o melhor sistema pra você em um servidor?

TheGeneX

Posts Recomendados

Estou pensando em abrir um servidor, gostaria de ajuda de vocês, qual é o sistema mais divertido na opinião de vocês em um servidor? Tipo, aquele sistema que realmente te motiva a continuar jogando.

Qual modo de jogo vocês mais jogam?

São duas perguntas, exemplo de resposta:
O sistema que eu mais gosto é de máquinas, jogo mais em servidores de RankUP OP

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunno disse:

Sistema de Celta duas portas.

@topic

Mini-games (Mais especificamente, BedWars) -> pra divertir

SkyBlock/Survival raiz -> pra jogar mesmo, construir historia e tal 

Skyblock/Survival infelizmente está fora do "hype" da comunidade, mini-games tem que ter uma estrutura muito grande pra proteger e também um bom dinheiro para deixar com a melhor qualidade possível, fazer um servidor de minigames deve-se ter muito dinheiro para investir em divulgação e afins.

Link para o comentário

3 horas atrás, TheGeneX disse:

Estou pensando em abrir um servidor, gostaria de ajuda de vocês, qual é o sistema mais divertido na opinião de vocês em um servidor? Tipo, aquele sistema que realmente te motiva a continuar jogando.

Qual modo de jogo vocês mais jogam?

São duas perguntas, exemplo de resposta:
O sistema que eu mais gosto é de máquinas, jogo mais em servidores de RankUP OP

Rankup?

DanielSK-Login2.0.sk

DanielSK-MySQLMáquinas2.0.sk

DanielSK-AntiOP.sk

DanielSK-AntiOP2.sk

DanielSK-Proteção.sk

DanielSK-AntiDup.sk

DanielSK-AntiCalc.sk

DanielSK-BlockBots.sk

DanielSK-Comandos.sk

DanielSK-API.sk

DanielSK-Compactar.sk

DanielSK-Ajuda.sk

DanielSK-AntiVoid.sk

DanielSK-AutoMessager.sk

DanielSK-Bateria.sk

DanielSK-Energia.sk

DanielSK-Boss.sk

DanielSK-Buff.sk

DanielSK-Cheque.sk

DanielSK-ChestBoss.sk

DanielSK-ChestShop.sk

DanielSK-Classe.sk

DanielSK-ClearChat.sk

DanielSK-Comprar-Fly.sk

DanielSK-Dungeons.sk

DanielSK-Duvidas.sk

DanielSK-Fly.sk

DanielSK-Habilidades.sk

DanielSK-Indicar.sk

DanielSK-Lanterna.sk

DanielSK-Lobby.sk

DanielSK-Loja.sk

DanielSK-Mercado.sk

DanielSK-Motd.sk

DanielSK-Niveis.sk

DanielSK-NPCs.sk

DanielSK-Outros.sk

DanielSK-Pack.sk

DanielSK-Pay.sk

DanielSK-Permanecer.inventario.sk

DanielSK-Presente.sk

DanielSK-PvPDeNoite.sk

DanielSK-Rankup.sk

DanielSK-ReiniciarServidor.sk

DanielSK-Reparadores.sk

DanielSK-Shop.sk

DanielSK-SQLBanco.sk

DanielSK-StaffChat.sk

DanielSK-Tesouro.sk

DanielSK-VIPProtection.sk

DanielSK-Desbugar.sk

DanielSK-GeradorPublico.sk

DanielSK-Logs.sk

DanielSK-Online.sk

DanelSK-Dominar.sk

Caso esteja interessado em algum desses, só me mandar uma dm. obrigado.

@edit

Ainda tem uma porrada de Códigos que deixei de postar.

Editado por danielzinh
Link para o comentário

1 hora atrás, danielzinh disse:

Rankup?

DanielSK-Login2.0.sk

DanielSK-MySQLMáquinas2.0.sk

DanielSK-AntiOP.sk

DanielSK-AntiOP2.sk

DanielSK-Proteção.sk

DanielSK-AntiDup.sk

DanielSK-AntiCalc.sk

DanielSK-BlockBots.sk

DanielSK-Comandos.sk

DanielSK-API.sk

DanielSK-Compactar.sk

DanielSK-Ajuda.sk

DanielSK-AntiVoid.sk

DanielSK-AutoMessager.sk

DanielSK-Bateria.sk

DanielSK-Energia.sk

DanielSK-Boss.sk

DanielSK-Buff.sk

DanielSK-Cheque.sk

DanielSK-ChestBoss.sk

DanielSK-ChestShop.sk

DanielSK-Classe.sk

DanielSK-ClearChat.sk

DanielSK-Comprar-Fly.sk

DanielSK-Dungeons.sk

DanielSK-Duvidas.sk

DanielSK-Fly.sk

DanielSK-Habilidades.sk

DanielSK-Indicar.sk

DanielSK-Lanterna.sk

DanielSK-Lobby.sk

DanielSK-Loja.sk

DanielSK-Mercado.sk

DanielSK-Motd.sk

DanielSK-Niveis.sk

DanielSK-NPCs.sk

DanielSK-Outros.sk

DanielSK-Pack.sk

DanielSK-Pay.sk

DanielSK-Permanecer.inventario.sk

DanielSK-Presente.sk

DanielSK-PvPDeNoite.sk

DanielSK-Rankup.sk

DanielSK-ReiniciarServidor.sk

DanielSK-Reparadores.sk

DanielSK-Shop.sk

DanielSK-SQLBanco.sk

DanielSK-StaffChat.sk

DanielSK-Tesouro.sk

DanielSK-VIPProtection.sk

DanielSK-Desbugar.sk

DanielSK-GeradorPublico.sk

DanielSK-Logs.sk

DanielSK-Online.sk

DanelSK-Dominar.sk

Caso esteja interessado em algum desses, só me mandar uma dm. obrigado.

NUNCA COLOCAREI UM SKRIPT EM MEU SERVIDOR, boa noite nenem

Link para o comentário

3 horas atrás, Brunno disse:

Sistema de Celta duas portas.

@topic

Mini-games (Mais especificamente, BedWars) -> pra divertir

SkyBlock/Survival raiz -> pra jogar mesmo, construir historia e tal 

Minigames precisa de uma alta demanda de jogadores, recomendo um Survival 1.16.1 raiz, pois falta na comunidade.

1 hora atrás, TheGeneX disse:

Eu sou desenvolvedor nenem

Então gasta 2 meses fazendo o meu .sk de máquinas versão JAVA, eu gasto o mesmo tempo com um .sk que você gastaria com .jar, mas faço com qualidade, já o seu código, se da um erro, tu esconde e finge que não existe.

Editado por danielzinh
Link para o comentário

Minigames precisa de uma alta demanda de jogadores, recomendo um Survival 1.16.1 raiz, pois falta na comunidade.

Então gasta 2 meses fazendo o meu .jar de máquinas, eu gasto o mesmo tempo com um .sk que você gastaria com .jar, mas faço com qualidade, já o seu código, se da um erro, tu esconde e finge que não existe.

Sim, demoro 2 meses pra fazer um plugin de máquinas, vai com esse pensamento que você vai longe, skripter. Se o meu código dá um erro, eu corrijo e pronto, oxe???

Link para o comentário

Sim, demoro 2 meses pra fazer um plugin de máquinas, vai com esse pensamento que você vai longe, skripter. Se o meu código dá um erro, eu corrijo e pronto, oxe???

Corrige? você gasta 2 horas pra corrigir um erro de Dup, o meu código .sk possui todos os tipos de anti-bug que tu pode imaginar, são linhas que chegam a brilhar de tão bem feitas, não cheguei a usar nenhum CTRL + C naquele código, tudo feito a mão, pois eu não preciso gastar tempo com APIs, Bibliotecas, e nem nada do tipo, Mude seu pensamento sobre Skript, eu já te provei que Skript só laga se usado se forma incorreta, e ME OFENDE falar que meus códigos se comparam a códigos alheios, o que posso fazer para mudar seu pensamento? não quero brigar com você, quero que mude seu pensamento e cresça como pessoa, não acredite em tudo que vê por ai, Skript laga sim, mas se usado de forma incorreta e imprudente, isso ta mais que provado

Mas eu provei que se você usa o código de forma certa, você tem um código limpo e bonito, eu posso te oferecer o meu código de Máquinas se quiser, te mando prints, e como já disse no Discord, se gostar do conceito eu te mando SEM COBRAR NADA, se isso for o suficiente pra te provar que não sou qualquer um, eu te envio até o meu Servidor de Rankup pronto

Não ligo pra dinheiro, ligo pros ideais errados das pessoas, todo o trabalho que já fiz nessa comunidade foi por amor, eu não crio servidores para vender VIPs, eu crio servidores para fazer alegria

Faça o mesmo ? mude seu pensamento, e tente usar um código meu, eu te passei a lista, e não mudei de ideia quando disse que se quiser algum, só chamar no discord.

Link para o comentário

Corrige? você gasta 2 horas pra corrigir um erro de Dup, o meu código .sk possui todos os tipos de anti-bug que tu pode imaginar, são linhas que chegam a brilhar de tão bem feitas, não cheguei a usar nenhum CTRL + C naquele código, tudo feito a mão, pois eu não preciso gastar tempo com APIs, Bibliotecas, e nem nada do tipo, Mude seu pensamento sobre Skript, eu já te provei que Skript só laga se usado se forma incorreta, e ME OFENDE falar que meus códigos se comparam a códigos alheios, o que posso fazer para mudar seu pensamento? não quero brigar com você, quero que mude seu pensamento e cresça como pessoa, não acredite em tudo que vê por ai, Skript laga sim, mas se usado de forma incorreta e imprudente, isso ta mais que provado

Mas eu provei que se você usa o código de forma certa, você tem um código limpo e bonito, eu posso te oferecer o meu código de Máquinas se quiser, te mando prints, e como já disse no Discord, se gostar do conceito eu te mando SEM COBRAR NADA, se isso for o suficiente pra te provar que não sou qualquer um, eu te envio até o meu Servidor de Rankup pronto

Não ligo pra dinheiro, ligo pros ideais errados das pessoas, todo o trabalho que já fiz nessa comunidade foi por amor, eu não crio servidores para vender VIPs, eu crio servidores para fazer alegria

Faça o mesmo ? mude seu pensamento, e tente usar um código meu, eu te passei a lista, e não mudei de ideia quando disse que se quiser algum, só chamar no discord.

Sim, os seus códigos brilham! Eu só não quero colocar um skript em meu servidor, não curto skript e acho que pessoas que acham que skript realmente é melhor que java são maluquinhas da cabeça, risos, risos.

Link para o comentário

Sim, os seus códigos brilham! Eu só não quero colocar um skript em meu servidor, não curto skript e acho que pessoas que acham que skript realmente é melhor que java são maluquinhas da cabeça, risos, risos.

Skript não é superior a java, Java é superior a Skript em desempenho e muitas outras coisas;

mas assim como você pode deixar um plugin .jar MUITO PESADO e mal otimizado;

você também pode otimizar um arquivo .sk e deixa-lo MUITO LEVE e otimizado.

Link para o comentário

Skript não é superior a java, Java é superior a Skript em desempenho e muitas outras coisas;

mas assim como você pode deixar um plugin .jar MUITO PESADO e mal otimizado;

você também pode otimizar um arquivo .sk e deixa-lo MUITO LEVE e otimizado.

Sim, mas sinceramente, se for comparar um bom código em skript e um bom código em java, java é superior a skript.

Link para o comentário

Sim, mas sinceramente, se for comparar um bom código em skript e um bom código em java, java é superior a skript.

Sim, é muito superior a Skript.

Mas você achar um código bem feito de Skript é fácil por ser mais simples de ser feito

Achar um código de Java bem feito já fica pros profissionais, pela sua complexidade;

mas se tem algo que aprendi nesses anos que estou aprendendo programação, é que quanto mais complexa uma linguagem é, mais poderosa ela se torna.

Link para o comentário

Mano você come merda? @danielzinh

Faço um plugin de máquinas gastando 2h por dia em 3/4 dias e super completo

Com comunicações sql em async ao contrario do skript q é sync em tudo e que de certeza laga ?

Não vê nenhum servidor com 100+ on com um sistema de maquinas.sk por algum motivo ?

Link para o comentário

Caralho meus queridos, parem com essa atitude de primata de ficar brigando em topicozinho da GB, vão fazer algo mais util da vida, serião. Se o coleguinha do lado ta falando merda, deixa falar.

Ta que os pariu essa guerrinha idiota de plugginer com skripter, qualquer um que tenha 2 neurônios sabe que skript atende ao nicho especifico de permitir customizações mais simples de uma maneira fácil pra qualquer server owner e plugins são preferiveis pra qualquer sistema mais complexo, mas é lógico que performance depende muito mais da pecinha que tá entre o PC e a cadeira e não de quem vai rodar o código, então parem com isso, caralho.

Link para o comentário

8 horas atrás, Pescada disse:

Mano você come merda? @danielzinh

Faço um plugin de máquinas gastando 2h por dia em 3/4 dias e super completo

Com comunicações sql em async ao contrario do skript q é sync em tudo e que de certeza laga ?

Não vê nenhum servidor com 100+ on com um sistema de maquinas.sk por algum motivo ?

ok dev

Editado por danielzinh
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...