Maaaaatteeus Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Eu to tentando usar o plugin da lojasquare pra integrar ativação automática de vips no meu servidor, mas sempre que eu faço um teste comprando o vip, ele não ativa... Alguém sabe me ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Olá, sou gerente da lojasquare, bem eu receio que seja por má configuração... você poderia entrar em nosso discord e abrir um ticket lá ?https://discord.gg/s7sbQba Qualquer coisa só me chamar no discord 4NTz#5924 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maaaaatteeus Postado Agosto 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 @MENINO4NT Mto obg, ajudou demais ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados