lhawk Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Configure Mensagens Automáticas para seu servidor de uma forma Simples e deixe seu servidor mais divertido! Config.yml: http://prntscr.com/twrhpu H_AutoMessages.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Parou de fazer skripts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhawk Postado Agosto 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Parei sim Amigo, depois de alguns problemas com Lag eu realmente tive que dar um passo a frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 1 hora atrás, lhawk disse: Parei sim Amigo, depois de alguns problemas com Lag eu realmente tive que dar um passo a frente! Existem técnicas de otimização do Skript, posso te ensinar todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pingogamer543 Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Um bom plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 (editado) Em 09/08/2020 em 16:02, danielzinh disse: Existem técnicas de otimização do Skript, posso te ensinar todas. Chega em um ponto, que se torna tão limitado seja em questão de performance ou de aplicações mesmo que não vale a pena o investimento de tempo para aperfeiçoar e aprender mais sobre Skript. E o desempenho de um script NUNCA chegará perto de um plugin bem feito. Caso discorde das limitações, tenta rodar um script fora de um servidor de minecraft, ou fazer uma interface gráfica simples. Editado Agosto 11, 2020 por DinossauroBugado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Em 09/08/2020 em 15:48, lhawk disse: Parei sim Amigo, depois de alguns problemas com Lag eu realmente tive que dar um passo a frente! Continua assim! Se quiser ajuda ou talvez algumas dicas entra em contato pelo meu discord ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados