LorDeDarK Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Queria saber como posso fazer uma animação com igual essa https://streamable.com/nkku31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keniaaa Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 (editado) Opa, se não me engano isso é feito com armor stand.. aqueles bonecos onde você pode colocar a armadura.. enfim.. você colocaria ele invisível com item na mão e faria ele girar... onde você pode fazer esse efeito ai Editado Agosto 13, 2020 por Keniaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, Keniaaa disse: Opa, se não me engano isso é feito com armor stand.. aqueles bonecos onde você pode colocar a armadura.. enfim.. você colocaria ele invisível com item na mão e faria ele girar... onde você pode fazer esse efeito ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados