Seguibr Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 (editado) Preciso de Skript de /modos para Servidor de Naruto C ( PAGO ) Chama no Discord : Segui(Raiwonk)#7035! Pedido entregue, obrigado! Editado Agosto 18, 2020 por Seguibr Pedido entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 me adiciona no discord ai e me fale mais sobre UK_GOD#3090 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 (editado) Olá, preciso de mais informações, O que você queria que o comando fizesse? Editado Agosto 16, 2020 por Felpiinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seguibr Postado Agosto 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 1 hora atrás, Felpiinho disse: Olá, preciso de mais informações, O que você queria que o comando fizesse? Felpiinho, seria assim: O player digitaria /modos e abriria o menu com os icones dos modos. Quando ele clicar no modo ser ativado e aumentar os stats do player lá naquele mod jrmc, sabe? De naruto, dragon ball... Ai quando ele clicasse novamente no icone desativar. Precisa nem ter cooldown, mas se achar bom poderia adcionar de 3 segundos slá, só pra não da erro nem nada. Se tiver alguma dúvida pode falar. Dai vc conseguiria fazer um orçamento de quanto ficaria a unidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Me chame no Discord . Ja tenho feito alguns modos. MORTE#1040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Em 16/08/2020 em 15:10, Seguibr disse: Felpiinho, seria assim: O player digitaria /modos e abriria o menu com os icones dos modos. Quando ele clicar no modo ser ativado e aumentar os stats do player lá naquele mod jrmc, sabe? De naruto, dragon ball... Ai quando ele clicasse novamente no icone desativar. Precisa nem ter cooldown, mas se achar bom poderia adcionar de 3 segundos slá, só pra não da erro nem nada. Se tiver alguma dúvida pode falar. Dai vc conseguiria fazer um orçamento de quanto ficaria a unidade? Ah sim, me adicione no discord que faço para você, lá você pode me dar mais detalhes sobre o projeto, me parece algo bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados