Itz Postado Agosto 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Alguém sabe como desabilitar o fly dos pets do plugin MyPet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Já que ninguém ajuda nisso que é chamado de fórum de suporte sobre plugins, eu mesmo achei como desativar e vou deixar aqui para outros que eu sei que vão ter o mesmo problema, dnd... Para desativar você tem que ir na pasta do plugin, depois abra a pasta "skilltrees" e vá em "Ride" dentro da edição do arquivo ride você procura isso: "CanFly" e coloca "false" pronto, o fly dos pets do plugin MyPet esta desativado. Não sou muito bom com explicação, mas tem uma print ai mostrando aonde eu falei para colocar false. Uma dica: Faça o que você quer receber entroca... ajude ao próximo, um dia todos precisam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados