Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) GDestemido Só cabelo Nome Muita gente Já DEVE conhecer ENTÃO NÃO vou explicar Muito Config: ---------------------------------------------- # GDestemido # # Plugin Feito POR Gabriel. # # Skype: SuportNutherCraft # ---------------------------------------------- #aqui Onde você colocara o Mundo e como cordenadas Para Que Cada Vez Que Reiniciar o Servidor #o enderdragon aparecer Mundo: world_the_end X: 58,0 Y: 6.0 Z: 19,0 #aqui Onde salvara Cada Vez Que o destemido Matar o EnderDragon DestemidoAtual: GabrielAlves impressões https://www.dropbox.com/s/y2t8uqlz7v9yb4a/GDestemido.jar?dl=0 ChangeLog: 2015/04/07 - lançado Plugin! Dependencia: LegendChat coloque na configuração fazer legendchat {gdestemido} Em breve estarei postando Mais plugins! 1.5x obs nao sei Fazer topico Editado Julho 5, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bem fácil, mais boa u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bem fácil, mais boa u.u vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Só cabelo Nome q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Só cabelo Nome q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Heycom123 Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Parabéns, beem simples, mas útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Parabéns, beem simples, mas útil ja fiz mais complicados e vlw Editado Julho 4, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bem fácil, mais boa u.u Facil pá tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Facil pá tu kkkkkkkkkkkkkkk né mais foi facil sim Editado Julho 4, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Foi fácil, mas belo plugin gg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 copião de entrada hueahueauhueauheua >.< changelog etc huaeuhehau bom pl me passar n quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 copião de entrada hueahueauhueauheua >.< changelog etc huaeuhehau bom pl me passar n quer calaboca e baixa ae nub Foi fácil, mas belo plugin gg. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gabriel quando eu coloco no legendchat a configuração {}Gdestemido ou {Gdestemido} ele não aparece ele só fica assim: {Gdestemido} NICK ou {}Gdestemido NICK oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gabriel quando eu coloco no legendchat a configuração {}Gdestemido ou {Gdestemido} ele não aparece ele só fica assim: {Gdestemido} NICK ou {}Gdestemido NICK oq eu faço? e {gdestemido} coloque assim e funcionara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 e {gdestemido} coloque assim e funcionara okay irei tentar obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Você fez um plugin de /ret totalmente configurado, porque não fez o mesmo nesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Plugin legal Eu usaria mas precisa do LegendChat :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Plugin legal Eu usaria mas precisa do LegendChat :\ Posso arrumar para funcionar sem tambem :) vem MP Você fez um plugin de /ret totalmente configurado, porque não fez o mesmo nesse? preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 tem como você fazer na 1.8.9 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 tem como você fazer na 1.8.9 ? Tem Sim ;) vem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Até que em fim um que me compreendeu kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Tem forceOP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Tem forceOP ? não :P um ótimo plugin incusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Funciona na 1.7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Funciona na 1.7 ? Sim '-' (por que você não testa ??) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados