Exe3nic Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Olá, desenvolvedor aprendiz. Quero gerar mais um arquivo .yml para eu deixar a lista de permissões entre outras informações. O nome do arquivo seria Ajuda.yml Como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 se você ta desenvolvendo um plugin, a Bukkit já te da um método pra salvar o arquivo da sua resource. la na sua classe Main você pode colocar algo parecido com isso. File file = new File(getDataFolder(), "yourfile.yml"); if(!file.exists()) { saveResource("yourfile.yml", false) } caso esteja querendo para algo fora da bukkit existe várias maneiras é só dar uma pesquisada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exe3nic Postado Agosto 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 7 horas atrás, SrBlecaute disse: se você ta desenvolvendo um plugin, a Bukkit já te da um método pra salvar o arquivo da sua resource. la na sua classe Main você pode colocar algo parecido com isso. File file = new File(getDataFolder(), "yourfile.yml"); if(!file.exists()) { saveResource("yourfile.yml", false) } caso esteja querendo para algo fora da bukkit existe várias maneiras é só dar uma pesquisada. Deu certo! Muito obrigado. Porém, você poderia me explicar um pouco mais sobre estes códigos ai? Não entendi muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 3 horas atrás, Exe3nic disse: Deu certo! Muito obrigado. Porém, você poderia me explicar um pouco mais sobre estes códigos ai? Não entendi muito bem. basicamente eu estou instanciando um arquivo e faço a verificação se ele não existe. Se o arquivo não existir eu uso o método da bukkit que vai criar o arquivo usando inputstream para ler o arquivo e o writter para escrever o arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados