R.A Postado Agosto 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Olá galerinha, bom faz um tempo que eu não falo com 2 pessoas aqui da Gamer's Board e preciso urgentemente do Discord de ambos, não sei se alguém ainda mantém contato com essas duas pessoas porém se alguém conseguir me enviar o discord dos dois. @jeta e @Tio_Panda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 boa sorte na sua procura, meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 A equipe não dispõe de tais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados