R.A Postado Agosto 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Olá pessoal, bom estou com um problema e creio que seja na sintaxe do meu java que está desatualizada. Porém já tentei colocar uma nova versão do Java e não muda nada. Alguém poderia me ajudar? Este é o erro: Vi alguns tutorias que tentam instalar a nova versão do Java porém no meu eu instalei e não mudou nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, RodrigoAndrade disse: Então estava tentando editar o plugin de FTop para colocar algumas coisas customizadas. Porém apareceu este erro e não faço a minima ideia do que é. Aqui esta o código https://hastebin.com/nireporuje.java Na linha 104 tem um cast para HashMap. (HashMap) Apague apenas o cast e veja se funciona. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Agosto 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Qual erro dá? Você mudou a versão do Java no projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R.A Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 13 horas atrás, GhostTheWolf disse: Qual erro dá? Você mudou a versão do Java no projeto? É este erro de sintaxe que mostrei acima. Sim mudei porém não aconteceu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, RodrigoAndrade disse: É este erro de sintaxe que mostrei acima. Sim mudei porém não aconteceu nada Você apenas postou uma imagem com código sublinhado em vermelho. Qual é a mensagem de erro ao passar o mouse em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R.A Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, GhostTheWolf disse: Você apenas postou uma imagem com código sublinhado em vermelho. Qual é a mensagem de erro ao passar o mouse em cima? Multiple markers at this line - HashMap is a raw type. References to generic type HashMap<K,V> should be parameterized - The method mapToInt(ToIntFunction) in the type Stream is not applicable for the arguments (Integer:: intValue) - The type Integer does not define intValue(Object) that is applicable here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, RodrigoAndrade disse: Multiple markers at this line - HashMap is a raw type. References to generic type HashMap<K,V> should be parameterized - The method mapToInt(ToIntFunction) in the type Stream is not applicable for the arguments (Integer:: intValue) - The type Integer does not define intValue(Object) that is applicable here Os erros são: Você está usando mapa sem especificar o tipo. Ex. <String, Integer> (esse é apenas aviso) Não existe a função intValue(Object), apenas intValue(). Qual é o tipo do mapa? O que você está tentando fazer? Se puder mostre um pouco de código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R.A Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, GhostTheWolf disse: Os erros são: Você está usando mapa sem especificar o tipo. Ex. <String, Integer> (esse é apenas aviso) Não existe a função intValue(Object), apenas intValue(). Qual é o tipo do mapa? O que você está tentando fazer? Se puder mostre um pouco de código. Então estava tentando editar o plugin de FTop para colocar algumas coisas customizadas. Porém apareceu este erro e não faço a minima ideia do que é. Aqui esta o código https://hastebin.com/nireporuje.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R.A Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, GhostTheWolf disse: Na linha 104 tem um cast para HashMap. (HashMap) Apague apenas o cast e veja se funciona. Nossa foi muito obrigado cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, RodrigoAndrade disse: Nossa foi muito obrigado cara! De nada ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
R.A
Olá pessoal, bom estou com um problema e creio que seja na sintaxe do meu java que está desatualizada.
Porém já tentei colocar uma nova versão do Java e não muda nada. Alguém poderia me ajudar? Este é o erro:
Vi alguns tutorias que tentam instalar a nova versão do Java porém no meu eu instalei e não mudou nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados