GTBelo Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Preciso de um plugin que faça algo básico. Preciso que todos os machados de diamante sejam inquebráveis. Só isso, 30tão na mão. Meu disc: GTB#3653 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Sr. Frøgguєr#2456 add no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) Meu Discord: Fialho#8373 Editado Setembro 2, 2020 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Fiz aqui bem rapidão de "gratis", testei na 1.15 e funcionou direitinho. Link: Clique Aqui Qualquer coisa se precisar mudar a versão, ou queira fazer alguma alteração é só me falar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Tá entregue pode marcar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 2 horas atrás, KF_Hunter disse: Fiz aqui bem rapidão de "gratis", testei na 1.15 e funcionou direitinho. Link: Clique Aqui Qualquer coisa se precisar mudar a versão, ou queira fazer alguma alteração é só me falar. Carai, 4 mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, RafaelSilva disse: Carai, 4 mb Fiz em Kotlin, ai o tamanho fica um pouco maior. Mas caso o colega queira, faço em Java tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados