gangmemberstar Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) (Minecraft) Queria saber como colocar textos (mensagens) ao clicar no NPC, agradeço quem me responder.Só para avisar mesmo, estou utilizando o Citizens e o CommandNPC ? Editado Setembro 3, 2020 por gangmemberstar Adicionar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekashiiixz Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) Usa o NPCRightClickEvent do Citizens @EventHandler public static void aoInteragir(NPCRightClickEvent e) { if (e.getClicker() instanceof Player && e.getNPC() != null) { NPC npc = e.getNPC(); Player p = e.getClicker(); if (npc.getName().equalsIgnoreCase("nome do npc")) { p.sendMessage("Sua mensagem") } } } Editado Setembro 3, 2020 por tekashiiixz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 se não me engano o citizens já tem uma forma de colocar mensagens, é só dar uma lida nos comandos por enquanto eu não estou lembrado exatamente qual o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 (editado) Em 02/09/2020 em 21:29, gangmemberstar disse: (Minecraft) Queria saber como colocar textos (mensagens) ao clicar no NPC, agradeço quem me responder.Só para avisar mesmo, estou utilizando o Citizens e o CommandNPC ? Eu costumo fazer com o MyCommand, Crio um comando no MyCOmmand e depois coloco pra executar no CommandNPC Editado Setembro 5, 2020 por Khozze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados