vipitlindu Postado Setembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 RANKUP INOVADOR Oi, recentemente abri meu servidor de RankUP com vários plugins pagos e propios e builds profissionais, porém esses dias acabo meio desanimado e preciso de um dinheiro por causa desta crise de quarentena. Hoje irei trazer as informações do meu servidor e deixa-lo a venda, lembrando que caso se interesse me chame discord! ViniciusItakura#5677 QUAIS SISTEMAS TEM NELE? Encantamentos até 30. 36 Ranks. Encantamentos mágicos: Envenador, Explosão, Gravidade, Explosive, Desarmar, Vida Extra, entre outros. Vários eventos. MobsSpawners COM EVOLUÇÃO. Booster de mobs. Maquinas COM EVOLUÇÃO. Caixas Misteriosas. Sistema de vir itens trocáveis ao minerar: TijoloMiner, ExplosiveBeter, EsponjaEletrica, KeyAssombrada, KeyMinerador, entre outras. Sistema de armadura e itens de herois. PlotME com mapa propio e bonito. Sistema de Top Kills. Reparador em Menu GUI. Caixa, key, recompensa diarias. Sistema de ganhar recompensa por tempo online MiniJogos no menu (CampoMINADO e Jogo das cobrinhas) Sistemas de Bosses (5 bosses disponíveis, eles spawnam a cada 30 minutos depois de serem mortos, Eles dao efeitos no jogador ao batalhar, como poder jogar ele para cima, dar nausea, inovador outros mobs para protege-lo, e ao matar o boss dropa itens.) Sistema de upar suas caixas misteriosas. Vários eventos. SISTEMA DE RANKUP BLOCKS (INOVADOR) Nesse servidor existe um sistema propio que eu paguei para um dev fazer Vou explicar como funciona resumidamente: RankUP Blocks funciona do seguinte jeito. Para conseguir dar RankUP é necessário possuir algumas BlockCoins que são conseguidos um número aleátorio a cada 22 minutos online no servidor Para conseguir maquinas para ganhar bastante dinheiro é Necessário os Blocks, esses blocos são Adquiridos minerando nas minas especiais usando o comando "/warp minablocks ou /warp minablocksvip" Na mina blocks Contém PvP portanto se equipe antes de ir lá Ao tentar quebrar um minério especial da mina blocks irá ser Preciso ter poder que é adquirido ficando 3 minutos online no Servidor para conseguir 1 de poder. Ao conseguir os minérios especiais da mina blocks será preciso Vendo-los para coletar os Blocks (BlockCoins) utilizando o Comando "/poder venderblocos" Este comando irá abrir um menu em que você tera que colocar Seus minérios neste menu e abertar no icone de "Cobblestone" (Pedregulho) E eles seram contabilizados em BlockCoins e Blocks Para ver a sua quantidade de BlockCoins e Blocks utilize o comando "/poder ver" Bastante coisa né? vou te mostrar agora algumas imagens. IMAGENS Como o tamanho das imagens é muito grande irei ter que hospedar no imgur. Obs: todas as builds são profissionais! Clique no link abaixo para conferir: https://imgur.com/a/TdbZD Caso não tenha paciencia de ver as prints, você pode me adicionar no discord para eu te mostrar os sistemas e as construções ViniciusItakura#5677 METODOS DE PAGAMENTO Metodos de pagamento que aceito são: Mercado pago. O preço podemos negociar só me chamar discord: ViniciusItakura#5677. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Setembro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Ainda disponível só chamar discord: ViniciusItakura#5677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Setembro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 12 horas atrás, Khozze disse: Boa sorte! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Acredito que ninguém irá dar mais do que R$50 nisto, o sistema inovador nem é inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados