Ir para conteúdo

Projeto 2021 - Expansão para outros jogos

Posts Recomendados

Olá comunidade. É com imenso prazer que venho comunicar que depois de 5 anos, finalmente estaremos expandindo a comunidade à outros jogos, que são eles FiveM e CS. Não é segredo para ninguém que a comunidade brasileira de MineCraft está decaindo dia após dia e assim como boa parte de vocês, eu não quero que a comunidade acabe junto com o jogo que era o foco dela.

Nossa equipe trabalhou duro durante esse ano com esse foco. Diversos projetos, diversas conversas e diversas parcerias, o resultado? Veremos em breve. A previsão para o lançamento para a área de CS é para 02/10, enquanto isso, a área de FiveM já encontra-se ativa.

Créditos:
@zGalaxyIIZBII
@kvini7
@BettoSK
@starcsgo
@žƒэเ†เ¢эเя๏

Conto com vocês nessa nova era da comunidade. Agora assim vocês podem chamar de GB 2.0.

Atenciosamente,
Administração Gamer's Board.

Link para o comentário
1 hora atrás, zGalaxyIIZBII disse:

Olá comunidade. É com imenso prazer que venho comunicar que depois de 5 anos, finalmente estaremos expandindo a comunidade à outros jogos, que são eles FiveM e CS. Não é segredo para ninguém que a comunidade brasileira de MineCraft está decaindo dia após dia e assim como boa parte de vocês, eu não quero que a comunidade acabe junto com o jogo que era o foco dela.

Nossa equipe trabalhou duro durante esse ano com esse foco. Diversos projetos, diversas conversas e diversas parcerias, o resultado? Veremos em breve. A previsão para o lançamento para a área de CS é para 02/10, enquanto isso, a área de FiveM já encontra-se ativa.

Créditos:
@zGalaxyIIZBII
@kvini7
@BettoSK
@starcsgo
@žƒэเ†เ¢эเя๏

Conto com vocês nessa nova era da comunidade. Agora assim vocês podem chamar de GB 2.0.

Atenciosamente,
Administração Gamer's Board.

Interessante.

Link para o comentário

Realmente, não é novidade nenhuma em relação ao Minecraft.
Esperemos que o lançamento dessas novas áreas alterem o rumo da comunidade para melhor!

Quem sabe mais jogos poderão vir.. o.o
GTA é um foco grande na área dos jogos, mas são poucas as comunidades, menos ainda as brasileiras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...