zD3V1LZZ Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Olá, queria pedir um skript de /sugerir, tenho um aqui porém ele não tem delay para o player usar o comando, e isso acaba atrapalhando pois tem cara mal-intencionado q flooda, tem como alguem criar um para mim e deixar as sugestoes salvas em log? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Aceita em plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 1 hora atrás, KF_Hunter disse: Aceita em plugin? Sim, se tiver claro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 1 hora atrás, zD3V1LZZ disse: Sim, se tiver claro kkk Certo. Farei pra ti então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 1 hora atrás, KF_Hunter disse: Certo. Farei pra ti então. Grátis? Nossa valeu kkk s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 (editado) 1 hora atrás, zD3V1LZZ disse: Grátis? Nossa valeu kkk s2 Sim haha, assim que terminar disponibilizo aqui ?. Editado Setembro 7, 2020 por KF_Hunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 4 horas atrás, KF_Hunter disse: Sim haha, assim que terminar disponibilizo aqui ?. Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KF_Hunter Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Perdão pela demora xará haha, aqui está: Link para download: Clique Aqui (Testado na 1.15) Testa ai e me diz o que tu achou. Caso tenha algum erro/bug ou você queira fazer alguma alteração, é só me falar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 08/09/2020 em 05:44, SrBlecaute disse: resolvido ? Sim ? Em 08/09/2020 em 02:22, KF_Hunter disse: Perdão pela demora xará haha, aqui está: Link para download: Clique Aqui (Testado na 1.15) Testa ai e me diz o que tu achou. Caso tenha algum erro/bug ou você queira fazer alguma alteração, é só me falar ? Vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 fiquei feliz que você atingiu o seu objetivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 06/09/2020 em 19:52, zD3V1LZZ disse: Olá, queria pedir um skript de /sugerir, tenho um aqui porém ele não tem delay para o player usar o comando, e isso acaba atrapalhando pois tem cara mal-intencionado q flooda, tem como alguem criar um para mim e deixar as sugestoes salvas em log? Vlw. Skript kkkkk Sangue de Jesus tem poder ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados