zNitriXz Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Gostaria de saber se alguém consegue fazer um skript pra mim de addons pra que eu possa por no meu servidor. Básicamente, utilizar on command /warp tesouro: pois o comando /warp tesouro já existe no servidor. Ele verificar se o jogador tem um livro no inventário escrito Tesouro Nível 1 ao 12 Quando o jogador tiver vai abrir uma gui simples dizendo deseja abrir esse tesouro? Sim Lã Verde ou Não Lã Vermelha, Teleporta o jogador a /warp tesouros bem básico só pra não permitir que qualquer um vá a warp tesouro sem tesouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 (editado) Se quiser em plugin, me chame no Discord Fialho#8373 Editado Setembro 12, 2020 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Setembro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 RESOLVIDO EU MESMO FIZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados