yHulsG0D Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 (editado) Fechado. Editado Outubro 5, 2020 por yHulsG0D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Boa sorte! up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Eu não entro nesse site há anos. Mas o que te faz pensar que o investidor vai ir correr atrás de você pra ele se CANDIDATAR a investir no seu projeto sendo que não deu UMA informação do seu projeto, nada, literalmente. Cara, existem inúmeros projetos de servidores de Minecraft e afins que procuram investidor e fazem uma propaganda/divulgação infinitamente melhor do que o seu post (entenda como uma critica construtiva). Lembre-se: quem precisa é você, então faça por onde: Mostra de forma geral o que já está pronto; Convença ele, dê motivos para ele ir entrar em contato com você e não com fulano ou ciclano. Eu, se fosse investidor, não botaria esse seu projeto como uma possibilidade. Enfim, #paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 @TequilAxBr, concordo a 100%. Eu já tinha conversado com o outro Diretor acerca disso, estou trabalhando para puder montar um tópico decente e desse modo sim a gente fornecer as informações necessárias para despertar o interesse de um Investidor. Muito obrigado pela sua critica construtiva. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 13 horas atrás, TequilAxBr disse: Eu não entro nesse site há anos. Mas o que te faz pensar que o investidor vai ir correr atrás de você pra ele se CANDIDATAR a investir no seu projeto sendo que não deu UMA informação do seu projeto, nada, literalmente. Cara, existem inúmeros projetos de servidores de Minecraft e afins que procuram investidor e fazem uma propaganda/divulgação infinitamente melhor do que o seu post (entenda como uma critica construtiva). Lembre-se: quem precisa é você, então faça por onde: Mostra de forma geral o que já está pronto; Convença ele, dê motivos para ele ir entrar em contato com você e não com fulano ou ciclano. Eu, se fosse investidor, não botaria esse seu projeto como uma possibilidade. Enfim, #paz! Concordo com o que disse, e acho meio estranho, e se não recordo bem, o autor deste tópico fez um outro tópico anunciando a hospedagem dele. Bom, eu não invisto/abro um servidor porque seria competir diretamente com meus próprios clientes, os da Hype! Talvez tenha que rever seus conceitos. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 @Biel Rocha, a RubyHosting não é minha. Apenas criei o tópico porque o criador dela é meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 1 hora atrás, yHulsG0D disse: @Biel Rocha, a RubyHosting não é minha. Apenas criei o tópico porque o criador dela é meu amigo. É interessante deixar isso bem claro, se eu fosse um cliente procurando hospedagem, com certeza não compraria ai, pela falta de informações, e por saber que voce pode ser meu potencial concorrente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 @Biel Rocha, a host foi aberta ontem, é tudo muito recente. Com o tempo melhora, mas obrigado pelas dicas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados