Ir para conteúdo

Fechado.

yHulsG0D

Posts Recomendados

Eu não entro nesse site há anos. Mas o que te faz pensar que o investidor vai ir correr atrás de você pra ele se CANDIDATAR a investir no seu projeto sendo que não deu UMA informação do seu projeto, nada, literalmente. Cara, existem inúmeros projetos de servidores de Minecraft e afins que procuram investidor e fazem uma propaganda/divulgação infinitamente melhor do que o seu post (entenda como uma critica construtiva). 

Lembre-se: quem precisa é você, então faça por onde: Mostra de forma geral o que já está pronto; Convença ele, dê motivos para ele ir entrar em contato com você e não com fulano ou ciclano.

Eu, se fosse investidor, não botaria esse seu projeto como uma possibilidade.

Enfim, #paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TequilAxBr, concordo a 100%.
Eu já tinha conversado com o outro Diretor acerca disso, estou trabalhando para puder montar um tópico decente e desse modo sim a gente fornecer as informações necessárias para despertar o interesse de um Investidor.
Muito obrigado pela sua critica construtiva. ❤️

Link para o comentário

13 horas atrás, TequilAxBr disse:

Eu não entro nesse site há anos. Mas o que te faz pensar que o investidor vai ir correr atrás de você pra ele se CANDIDATAR a investir no seu projeto sendo que não deu UMA informação do seu projeto, nada, literalmente. Cara, existem inúmeros projetos de servidores de Minecraft e afins que procuram investidor e fazem uma propaganda/divulgação infinitamente melhor do que o seu post (entenda como uma critica construtiva). 

Lembre-se: quem precisa é você, então faça por onde: Mostra de forma geral o que já está pronto; Convença ele, dê motivos para ele ir entrar em contato com você e não com fulano ou ciclano.

Eu, se fosse investidor, não botaria esse seu projeto como uma possibilidade.

Enfim, #paz!

Concordo com o que disse, e acho meio estranho, e se não recordo bem, o autor deste tópico fez um outro tópico anunciando a hospedagem dele. Bom, eu não invisto/abro um servidor porque seria competir diretamente com meus próprios clientes, os da Hype! 

Talvez tenha que rever seus conceitos. ?

Link para o comentário

1 hora atrás, yHulsG0D disse:

@Biel Rocha, a RubyHosting não é minha. 
Apenas criei o tópico porque o criador dela é meu amigo.

É interessante deixar isso bem claro, se eu fosse um cliente procurando hospedagem, com certeza não compraria ai, pela falta de informações, e por saber que voce pode ser meu potencial concorrente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...