nadooiwewee Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Ola, o meu permission ex ele esta sendo resetado, do pex set em mim seta minha tag apos um tempo ele reseta pra a tag padrao configurada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 PermissionEx nem suporte do criador tem mais, recomendo utilizar o LuckPerms. (aliás, lá no site de download do PermissionEx recomendam isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 1 hora atrás, Micco disse: PermissionEx nem suporte do criador tem mais, recomendo utilizar o LuckPerms. (aliás, lá no site de download do PermissionEx recomendam isso) concordo com o amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Já tentou outra jar? Como o amigo disse acima, tente usar o LuckPerms -Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados