NaN Postado Outubro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 (editado) Não irei fazer mais atualizações e nem dar suporte (estou kitando). Editado Outubro 23, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 1 hora atrás, xpz~ disse: Curti. Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbrt Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Ele funciona para drop de blocos e drop dos mobs? Ele tem compatibilidade com mcmmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 (editado) 6 horas atrás, bbrt disse: Ele funciona para drop de blocos e drop dos mobs? Ele tem compatibilidade com mcmmo? Por enquanto não, mas na próxima atualização irei colocar (logo em breve, talvez hoje mesmo) (Drop de mob/MCMMO) Editado Outubro 17, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 (editado) Nova versão! 1.1.0 - Release Candidate. (Ainda em testes) . Download no tópico! NOVIDADES: ADICIONADO: Config.yml Suporte para o cancelamento do drop de XP (editável na config.yml) Suporte para drop de mobs adicionados Opção para pegar o bloco apenas se estiver no GM 0. MODIFICADO: Mensagens.yml O WorldGuard não é mais uma dependência, pois será usado somente se você o tiver. 11 horas atrás, bbrt disse: Ele funciona para drop de blocos e drop dos mobs? Ele tem compatibilidade com mcmmo? Não sei se irá funcionar com o mcMMO, se puder testar... Editado Outubro 17, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbrt Postado Outubro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 22 horas atrás, Micco disse: Nova versão! 1.1.0 - Release Candidate. (Ainda em testes) . Download no tópico! NOVIDADES: ADICIONADO: Config.yml Suporte para o cancelamento do drop de XP (editável na config.yml) Suporte para drop de mobs adicionados Opção para pegar o bloco apenas se estiver no GM 0. MODIFICADO: Mensagens.yml O WorldGuard não é mais uma dependência, pois será usado somente se você o tiver. Não sei se irá funcionar com o mcMMO, se puder testar... seu plugin é bom, porém estou sofrendo o mesmo problema que sofro com outros plugins do gênero, a skill do mcmmo só upa em espadas, mineração não upa quando o plugin está "instalado". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) 3 horas atrás, bbrt disse: seu plugin é bom, porém estou sofrendo o mesmo problema que sofro com outros plugins do gênero, a skill do mcmmo só upa em espadas, mineração não upa quando o plugin está "instalado". Adiciona no Discord: Micco#6080 Editado Outubro 18, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) ATUALIZAÇÃO (1.2.4 - RELEASE): Código atualizado e melhorado. Pré implementação do idioma inglês. Adicionada opção para querer ou não verificar atualizações. EM DESENVOLVIMENTO: Suporte ao mcMMO Finalização da opção do idioma inglês/português Editado Outubro 18, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 (editado) NOVA ATUALIZAÇÂO: 1.2.5: Suporte a ganho de XP na mineração (mcMMO) Novo arquivo de configuração (configuration.yml) Erros corrigidos. Possivelmente umas das última atualização do plugin, pois pelo que vi não tem mais nada para fazer (além do suporte ao inglês). Recomendo que apague a pasta do plugin, pois algumas coisas foram mudadas. 10 horas atrás, bbrt disse: seu plugin é bom, porém estou sofrendo o mesmo problema que sofro com outros plugins do gênero, a skill do mcmmo só upa em espadas, mineração não upa quando o plugin está "instalado". Acho que agora vai funcionar, pois nos meus testes deu XP em blocos de mineração (só neles, se quiser eu posso tentar adicionar suporte a outros). Editado Outubro 19, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Parece bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 3 horas atrás, zKingOfKill disse: Parece bom ? Também acho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 (editado) ÚLTIMA ALTUALIZAÇÃO (1.2.7): Adicionado suporte a mais skills do mcMMO (Mineração, escavação e lenhador) Agora você irá ganhar XP de blocos (caso ative na configuração) Permissões corrigidas. Editado Outubro 23, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados