GabrielF Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Como faço pra deixar um FancyMessage dentro de outra mensagem??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Como eu queria que ficasse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Outubro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 ai você esta apenas enviando um json como texto. se não me engano da para usar Player#spigot().sendMessage() então passar a mensagem com TextComponent mas não lembro 100% se era assim outra opção para facilitar sua vida utilizar a UltimateFancy que ajuda bastante no desenvolvimento de mensagens desta maneira que esta querendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Eu quero colocar uma mensagem normal e no meio desta mensagem um "CLIQUE AQUI" em JSON... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) Cria uma Package e arrasta essa duas coisas para dentro do seu projeto! https://github.com/mkremins/fanciful/tree/master/src/main/java e depois fica mais ou menos assim o code! p.sendMessage(""); new FancyMessage("§ePara entrar em nosso site clique: ").then("§f§lAQUI") .tooltip("§eClique aqui para entrar no site.").link("http://www.seusite.com").send(p); p.sendMessage(""); Da para por comando tmb, etc Editado Outubro 18, 2020 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados