Guest Alexandre Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) alunos que mitaram na hora de responder sua prova Tudin peguei nesse site http://coiiisasmalucas.com/index.php/2015/07/02/27-alunos-que-mitaram-na-hora-de-responder-sua-prova-veja/ Editado Julho 5, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ja fiz uma redação que era pra falar sobre poluição e pa, e coloquei umas coisa sobre minecraft no meio a e professora colocou um " ? ", tipo, não entendeu nada, isso faz uns 3~4 anos, mas lembro que eu e meu colega rimos pra carvalho. Uma hora vou fazer isso dnv e vou tirar uma foto pra postar aqui e.e Editado Julho 5, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ja fiz uma redação que era pra falar sobre poluição e pa, e coloquei umas coisa sobre minecraft no meio a e professora colocou um " ? ", tipo, não entendeu nada, isso faz uns 3~4 anos, mas lembro que eu e meu colega rimos pra carvalho. Uma hora vou fazer isso dnv e vou tirar uma foto pra postar aqui e.e Se tu conseguir, te pago 100 reais. -qqq @Topic única que ficou uma bosta a resposta foi da pergunta da guerra fria KKKKKKKKK :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Esses ursos hoje em dia atrapalhando nossas provas, huuuuur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Mitos nunca morrem, só descansam para mitar novamente fodasticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krl hsauhsauhasas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 A guerra fria foi mito KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados