GabrielF Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Eu conectei meu servidor que estava em localhost em uma host normal, mas o servidor SQL esta todo bugado. o código esta certo, porem nao consigo inserir nada. alguem sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Pode ter vários motivos. Apresente como criou a tabela e o local onde está inserindo o jogador na tabela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Outubro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 11 horas atrás, GabrielF disse: up Adicione a seguinte linha dentro do catch: sc.sendMessage(e.getErrorCode()); Depois execute o query do banco de dados e mande print do resultado no console, dessa maneira a gente consegue entender o que está ocasionando o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 O que há de errado no código?? Ele consta que não contem o nick do jogador na tabela, sendo que consta sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 18 horas atrás, GabrielF disse: O que há de errado no código?? Ele consta que não contem o nick do jogador na tabela, sendo que consta sim... No banco de dados está tudo em letra maiúscula, no print que você enviou apenas a letra G e F, tente colocar tudo em maiúscula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Ja tentei fazer isso e não obtive sucesso... Eu não entendo o pq nao funciona com string, sendo que com int funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 2 horas atrás, GabrielF disse: Ja tentei fazer isso e não obtive sucesso... Eu não entendo o pq nao funciona com string, sendo que com int funciona... Muito provavelmente então o tipo da coluna está como String e não como Double, da uma olhadinha nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados