Ir para conteúdo

[GRÁTIS] Peça um plugin <3

cacobaco

Posts Recomendados

Olá a todos,

Quero começar a trabalhar meu portfolio e ganhar mais experiência. Quero começar a postar plugins aqui na comunidade, mas estou sem ideias do que fazer, então venho pedir que me enviem ideias, plugins que precisam ou que gostariam de ver aqui. Já que não sou muito ativo aqui no forum, a melhor forma de me contactar seria via discord: cacobaco#6464

Obrigado.

Editado por cacobaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 11:42, cacobaco disse:

Olá a todos,

Quero começar a trabalhar meu portfolio e ganhar mais experiência. Quero começar a postar plugins aqui na comunidade, mas estou sem ideias do que fazer, então venho pedir que me enviem ideias, plugins que precisam ou que gostariam de ver aqui. Já que não sou muito ativo aqui no forum, a melhor forma de me contactar seria via discord: cacobaco#6464

Obrigado.

Faz um pl de factions : /f bau, bau da fac

Link para o comentário

4 horas atrás, MisonBR disse:

Faz um pl de factions : /f bau, bau da fac

Cara a comunidade não precisa disso, seria uma perca de tempo para o desenvolvedor. Já existe o mambafactions que pra mim já e o suficiente e se quiser mais que isso você deve pagar, peça coisas mais relevantes. (Essa e a minha opinião, não estou julgando.)

Link para o comentário

Em 21/10/2020 em 14:53, MrDrawn disse:

Cara a comunidade não precisa disso, seria uma perca de tempo para o desenvolvedor. Já existe o mambafactions que pra mim já e o suficiente e se quiser mais que isso você deve pagar, peça coisas mais relevantes. (Essa e a minha opinião, não estou julgando.)

Mano, ele pediu pra pedir um plugin e eu pedi se vc quiser coisas mais relevantes peça seus pl 

Link para o comentário

10 horas atrás, xpz~ disse:

@B E E D Porque você não faz isso? Fica pedindo pra outros dev, vai trabalhar que eu não te vi ontem trabalhando.

Em resposta ao tópico indico fazer um plugin que não é de facil acesso na comunidade.

@xpz~ Preguiça vem firme e forte! kkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...