TheDarkD Postado Outubro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 (editado) Olá! Bom, quero criar varias classes com o mesmo comando, só ira mudar os sub-comandos. Tentei fazer da seguinte maneira: public void Comandos() { getCommand("Comando").setExecutor(new Class1()); getCommand("Comando").setExecutor(new Class2()); } Isso acabou dando erro por estar com o mesmo comando em classe diferente... Como estou fazendo um plugin grande, acho que seria melhor em por os sub-comandos em classes diferentes. Edit: Eu coloquei o "Comandos()" no onEnable Editado Outubro 26, 2020 por TheDarkD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Eu geralmente crio uma classe abstrata para os SubCommands. Dessa forma, tenho uma maior flexibilidade já que simplesmente crio uma classe para o comando e estendo ele ao SubCommand, no final registro em algum local e faço ele ser executado pelo comando principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados