Instact Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 (editado) Olá, boa noite á todos! estou com um Problema no MyCommand, fiz um cmd "aliases" pra quando eu digitar /plotme in-game aparece essa mensagem no chat. + quando eu tento dar /plotme home não funciona, a mensagem deveria aparecer ao digitar somente /plotme, no entanto não consigo digitar nenhum comando relacionado a /plotme, independente se eu digito /plotme auto - /plotme home - /plotme claim, ele continua enviando a msg inchat, se alguem souber como resolver, ou tiver um plugin que altera a MSG do PlotSquared pra esse modelo. a config minha do mycmd está da seguinte forma: Inserir outra mídia Se alguém souber como resolver ou me ajudar, ficarei grato ? Editado Outubro 31, 2020 por Duuck22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyEyes33 Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 (editado) estou com o mesmo problema mas no meu caso usei o comando /warp dai por exemplo se executo o comando /warp spawn ele reconhece como /warp ai n da pra usar /warp pra abrir o chest command por exemplo pq se não os outros comandos de warp n funfão Editado Outubro 31, 2020 por CrazyEyes33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Creio que o MyCommands está sobrescrevendo o comando do PlotSquared. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Novembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 23 horas atrás, SrBlecaute disse: Creio que o MyCommands está sobrescrevendo o comando do PlotSquared. Sim, + é exatamente isso por isso ali em type tá texto p p corrigir a msg do squared tlg ao digitar o proprio cmd do squared, + enfim deu tudo certo aqui maninho consegui arrumar, mais valeu aí ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Não utilizo MyCommand há muito tempo, mas vamos lá: A única maneira de corrigir este problema é checar se a quantidade de argumentos digitados é igual a 0, se for, ele executa e exibe seu texto, caso contrário, retorna o código. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados