Ir para conteúdo

MyCommand | AJUDA PLS.

Instact

Posts Recomendados

Olá, boa noite á todos! estou com um Problema no MyCommand, fiz um cmd "aliases" pra quando eu digitar /plotme in-game aparece essa mensagem no chat.image.png

+ quando eu tento dar /plotme home não funciona, a mensagem deveria aparecer ao digitar somente /plotme, no entanto não consigo digitar nenhum comando relacionado a /plotme, independente se eu digito /plotme auto - /plotme home - /plotme claim, ele continua enviando a msg inchat, se alguem souber como resolver, ou tiver um plugin que altera a MSG do PlotSquared pra esse modelo.

a config minha do mycmd está da seguinte forma: 
image.pngInserir outra mídia

Se alguém souber como resolver ou me ajudar, ficarei grato ? 

image.png

Editado por Duuck22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema mas no meu caso usei o comando /warp dai por exemplo se executo o comando /warp spawn ele reconhece como /warp ai n da pra usar /warp pra abrir o chest command por exemplo pq se não os outros comandos de warp n funfão

Editado por CrazyEyes33
Link para o comentário

23 horas atrás, SrBlecaute disse:

Creio que o MyCommands está sobrescrevendo o comando do PlotSquared. 

Sim, + é exatamente isso por isso ali em type tá texto p p corrigir a msg do squared tlg ao digitar o proprio cmd do squared, + enfim deu tudo certo aqui maninho consegui arrumar, mais valeu aí ? 

Link para o comentário

Não utilizo MyCommand há muito tempo, mas vamos lá:

A única maneira de corrigir este problema é checar se a quantidade de argumentos digitados é igual a 0, se for, ele executa e exibe seu texto, caso contrário, retorna o código.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...