CrazyEyes33 Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Eu uso o plugin ItemsEditor pra criar itens personalizados mas a dificuldade que estou enfrentando é que quero que um item editado especifico seja dropado ao minerar, pra isso preciso saber o ID do item, me helpeem pls!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Se usar chest shop só usar /iteminfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Eu não creio que o item irá ter um id, o id que ele mostrará será o id padrão do minecraft o que esse plugin provavelmente está fazendo é mudar a lore do item. Use o comando do próprio plugin para givar a um jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados