Ir para conteúdo

ERRO NO CONSOLE org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin VipZero v0.4 generated an exception while executing task 51

ladara100

Posts Recomendados

olá pessoal, queria saber se alguem pode me ajudar nesse erro, estou criando um  server na versão 1.5.2 e aparentemente esta tudo certo porem aparece esse erro no console  queria saber se alguem sabe como corrigilo e sobre oque ele interfere desde ja agradeço

15:28:02 [SEVERE] Exception in thread "pool-1-thread-29"
15:28:02 [SEVERE] org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin VipZero v0.4 generated an exception while executing task 51
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.Server.getOnlinePlayers()Ljava/util/Collection;
        at ml.lbplugins.vipz.Main$1.run(Main.java:162)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:53)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53)
        ... 3 more

eroo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ladara100 disse:

po. tipo comrpei esse pluguin do vipzero e tipo ta tudo funcionando corretamente, mais aparece esse erro no console e queria remover ? entao n tem como?

Sem alterar o código, possivelmente não.

Aqui está uma alternativaaté melhor:

https://www.spigotmc.org/resources/sirvip-o-seu-melhor-plugin-de-vip.56351/

Link para o comentário

3 horas atrás, Ygor disse:

Sem alterar o código, possivelmente não.

Aqui está uma alternativaaté melhor:

https://www.spigotmc.org/resources/sirvip-o-seu-melhor-plugin-de-vip.56351/

Não recomendo o SirVIP, ele vai a verificação do VIP pelo PlayerInteractEvent... Tava lagando meu servidor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...