Fexzzz Postado Dezembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Eu estou fazendo um plugin, onde o jogador compra um bloco com um nome custom, e quando ele coloca esse bloco no chão, cria um holograma e toda vez que clicam nele abre um menu... Mas sempre que coloco o bloco com o nome customizado no chão, ele perde o nome e todas as outras informações que tem. Alguém sabe me dizer, como faço para quando colocar o bloco no chão, eu conseguir puxar ele por algum dado, para fazer o menu e o holograma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardszVick Postado Dezembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Pega o evento de quando o jogador colocar um bloco e quando ele colocar tu pega o nome e o tipo do itemhttps://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/block/BlockPlaceEvent.html Eu sou meio novato nisso, estou mais lendo e produzindo pequenos plugins, mas acredito que isso funcione. O resto que tu vai ter que fazer é achar algum método de armazenamento seja na memória ou em yml e fazer um método que o holograma criado aponte para X 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fexzzz Postado Dezembro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Em 17/12/2020 em 15:14, HardszVick disse: Pega o evento de quando o jogador colocar um bloco e quando ele colocar tu pega o nome e o tipo do itemhttps://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/block/BlockPlaceEvent.html Eu sou meio novato nisso, estou mais lendo e produzindo pequenos plugins, mas acredito que isso funcione. O resto que tu vai ter que fazer é achar algum método de armazenamento seja na memória ou em yml e fazer um método que o holograma criado aponte para X To salvando a loc do bloco num arquivo yml. Valeu, sou novo nisso tb, mas vc me ajudou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados