Fexzzz Postado Dezembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Eu estou fazendo um plugin, onde o jogador compra um bloco com um nome custom, e quando ele coloca esse bloco no chão, cria um holograma e toda vez que clicam nele abre um menu... Mas sempre que coloco o bloco com o nome customizado no chão, ele perde o nome e todas as outras informações que tem. Alguém sabe me dizer, como faço para quando colocar o bloco no chão, eu conseguir puxar ele por algum dado, para fazer o menu e o holograma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardszVick Postado Dezembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Pega o evento de quando o jogador colocar um bloco e quando ele colocar tu pega o nome e o tipo do itemhttps://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/block/BlockPlaceEvent.html Eu sou meio novato nisso, estou mais lendo e produzindo pequenos plugins, mas acredito que isso funcione. O resto que tu vai ter que fazer é achar algum método de armazenamento seja na memória ou em yml e fazer um método que o holograma criado aponte para X 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fexzzz Postado Dezembro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Em 17/12/2020 em 15:14, HardszVick disse: Pega o evento de quando o jogador colocar um bloco e quando ele colocar tu pega o nome e o tipo do itemhttps://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/block/BlockPlaceEvent.html Eu sou meio novato nisso, estou mais lendo e produzindo pequenos plugins, mas acredito que isso funcione. O resto que tu vai ter que fazer é achar algum método de armazenamento seja na memória ou em yml e fazer um método que o holograma criado aponte para X To salvando a loc do bloco num arquivo yml. Valeu, sou novo nisso tb, mas vc me ajudou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...