SyncPlugins Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) SyncEconomy Atualizações pendente: - Adicionar npc como top money. - Adicionar [NPC/Armostand] para um novo magnata- Converte money de outros plugins para o SyncEconomy.Funções: - Sistema de top money em chat & menu, Armostand. - Sistema de magnata enviando a mensagem em [Title/ChatAll] - Sistema de auto backup para evitar perdas de economia do servidor, você pode definir de quanto em quanto tempo o backup sera feito. - Mensagens editáveis - Compatível com LegendChat/MVdWPlaceholderAPI/PlaceholderAPI/PermissionsExPlaceholders: %sync_coins% - ScoreBoard {sync_magnata} - LegendChatComandos: - /money [ajuda/help]| Informações & comandos. Imagens:Config: Acesse para baixar o plugin -> http://www.syncplugins.store/plugins/gratuitos/SyncEconomy/descricao Discord da SyncPlugins -> https://discord.gg/ywkTXh5 Editado Dezembro 21, 2020 por SyncPlugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) você sabia que você pode poupar sua cpu se você não usar iterable(foreach) para analisar os dados da random acess memory(memororia ram)? se você criar 2 HashMap com idabreviado/itemid e o ao contrario itemid/dabreviado você consome o dobro de memoria e poupa a cpu de ter que usar foreach para verificar os values da key. deixaria o plugins 0% legado se você usar essa metodologia. a ram também é parte do computador e tem propriedades de acesso aleatório que você pode aproveitar para diminuir carga de comparação da cpu. nem o mysql nem o chestshop, sqlite faz isso. a maioria das grandes empresas divulgam softwares gratuitos para legar os servidores dos concorentes e financia áreas estaduntis para professores ensinarem a programar da maneira errada, a maioria não fala isso porque é ocultada e com o tempo cansa de alertar as pessoas. Editado Dezembro 21, 2020 por BatemanBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Roi ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Dezembro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Agora, BatemanBR disse: você sabia que você pode poupar sua cpu se você não usar iterable para anlisar os dados da random acess memory(memororia ram)? se você criar 2 HashMap com idabreviado/itemid e /itemid e /idabreviado você consome o dobro de memoria e pouca a cpu de ter que usar foreach para verificar os values da key. deixaria o plugins 0% legado se você usar essa metodologia. a ram também é parte do computador e tem propriedades de acesso aleatorio que você pode aproveitar para diminuir carga de comparação da cpu. nem o mysql nem o chestshop, sqlite faz isso. a maioria das grandes empresas divulgam softwares gratuitos para legar os servidores dos concorentes e financia áreas estaduntis para professores ensinarem a programar da maneira errada, a maioria não fala isso porque é ocultada e com o tempo cansa de alertar as pessoas. random ;-; Agora, Coeiio disse: Roi ótimo plugin Vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 1 hora atrás, Coeiio disse: Roi ótimo plugin Leticia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Seira bom se n tivesse o MVW como dependencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) Se você usar AsyncTimer você pode obter mais velocidade usando processos paralelo que não esperam o clock da cpu. o próprio spigot já estáu usando netty multi thread para processos paralelo asincronos. Bukkit.getScheduler().runTaskTimerAsynchronously(this, new Runnable() { },1000,1000); quando você dá InteractEvent,ChatEvent,CommandEvent,SendMessage você usa threads asincronos, porém não dá para confiar se o bukkit,spigot e minecraft server fica 100% asincrono, é bom asincronizar tudo usando métodos que criam processos asincronos a cada execução como o Bukkit.getScheduler().runTaskTimerAsynchronously Editado Dezembro 21, 2020 por BatemanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Dezembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 16 horas atrás, Stanic disse: Leticia né? É Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Dezembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Show de bola rapaiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Eu tinha cuidado com essa loja, não tem blacklist não sei pq, tendo em conta que o antigo dono Fastly reclamou do abuso do novo dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Dezembro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Agora, B E E D disse: Show de bola rapaiz! vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados