Zurebinha Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Meu plugin FeatherBoard estava funcionando normalmente, até que reiniciei o servidor e parou de funcionar. Aparentemente não tem nenhum erro no console e tambem não aparece um "crash-report" assim que o servidor é iniciado ele fecha quando o featherboard é iniciado. Ja tirei o plugin e o servidor funcionou normalmente. Me ajudem com este erro ou me recomendam outro plugin de scoreboard configuravel igual ao featherboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Featherboard crackeado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurebinha Postado Janeiro 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 1 hora atrás, SrBlecaute disse: Featherboard crackeado ? Sim, mas estava normal até então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 4 horas atrás, Zurebinha disse: Sim, mas estava normal até então. Infelizmente não vamos dar suporte a produtos crackeados, seu tópico vai ser marcado como inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados