TheusDEV Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 (editado) Plugin: ThSendChat Desenvolvedor: TheusDEV Descrição: Envie comandos ou mensagens de forma "remota". Você digita um comando/mensagem para algum jogador e ele executa como se fosse ele que estivesse digitado. Versão do Servidor: Spigot 1.8 Comando: /sendchat <Jogador> <Comando/Mensagem> Permissão: thsendchat.use Link para Download: https://www.mediafire.com/file/ftxlnlvbzhs7ml7/ThSendChat.jar ThSendChat.jar Editado Dezembro 12, 2023 por TheusDEV 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Não é a mesma função do essentials do /sudo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 16 horas atrás, AffonsoGames disse: Não é a mesma função do essentials do /sudo ? Acho que é. Se a pessoa não usar essentials, pode usar esse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Setembro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Em 24/09/2021 em 17:28, AffonsoGames disse: Não é a mesma função do essentials do /sudo ? Sim, tinha feito esse plugin para exercitar o uso de argumentos em comandos. 13 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Acho que é. Se a pessoa não usar essentials, pode usar esse plugin. Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados