Volp Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Alguém sabe me dizer, o plugin que mostra a actionbar de xp e nome e mcmmo no factions ou rankup em qualquer servidor? EXEMPLO : https://prnt.sc/ycz9fh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 cara, não sei, mas se não achar me chama no discord que eu faço um pra ti de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 O nome do plugin é "Statusbar", basta procurar na net plugins nesse tema que vai achar bastante. Caso queira fazer por encomenda, posso fazer por um preço camarada. Discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados