Ir para conteúdo
  • 0

[DÚVIDA] Como acessar a .minecraft?

TheusDEV

Pergunta

Bom dia!
Como identificar se tem um cheat na .minecraft de um player?
Pesquisei bastante e não encontrei nada sobre. (Falava ser impossível, pois o plugin tá do lado do servidor)

Como um plugin acessa a .minecraft e identifica se tem um arquivo do cheat lá? (Tipo o plugin da RedeStone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, TheusDEV disse:

Bom dia!
Como identificar se tem um cheat na .minecraft de um player?
Pesquisei bastante e não encontrei nada sobre. (Falava ser impossível, pois o plugin tá do lado do servidor)

Como um plugin acessa a .minecraft e identifica se tem um arquivo do cheat lá? (Tipo o plugin da RedeStone)

Eu fiz um plugin igual, esse método é ilegal e a própria mojang fez um tópico sobre isso.

@Edit

Caso queira saber como se faz eu posso vender o método por R$150. (Antes de vir alguem responder ao meu comentário a dar trash talk, ********!)

Editado por Deus
Link para o comentário

• 0

O metodo é ilegal mas é assim (pelo o que ouvi falar): é alguma coisa relacionada com resourcepack, tipo, tu manda o cara baixar uma resourcepack (pelo server) e sla como tu consegue entrar na pasta /resourcepacks/ do cara. dae é só ir na pasta anterior e entrar no /versions/. mas vc tem q lembrar tbm q o cara pd n ter o hack na pasta do minecraft e sim em qualquer outro lugar do pc dele, o que te forçaria a navegar pelo pc inteiro do cara e se ele tiver um antivirus um pouco decente, ele pode alertar o cara

Link para o comentário

• 0
7 horas atrás, Deus disse:

Eu fiz um plugin igual, esse método é ilegal e a própria mojang fez um tópico sobre isso.

@Edit

Caso queira saber como se faz eu posso vender o método por R$150. (Antes de vir alguem responder ao meu comentário a dar trash talk, ********!)

Onde encontro esse tópico da Mojang? Pode passar o link?

6 horas atrás, RyanxD disse:

Se pá dá pra fazer Usando File

Também pensei nisso, mas lembrei que o plugin fica do lado do servidor.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, TheusDEV disse:

Onde encontro esse tópico da Mojang? Pode passar o link?

Também pensei nisso, mas lembrei que o plugin fica do lado do servidor.

botaram abaixo o link,

Not found - Request ID: f8f5f19d-c5ac-4bb4-8c46-730c519f595c-75192475

mas você pode encontrar até no eula do miencraft

or posts that impersonate a moderator or try to trick or exploit people.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...