Ir para conteúdo

Essentials, só que mais bonito!

zGumelo

Posts Recomendados

🌟 Essentials Reformed 🌟

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

Fiz uma grande alteração no arquivo de linguagem para deixar o Essentials mais bonito visualmente, olhando de longe assemelha ao plugin System por causa da sua coloração,

o plugin em si não teve em seu código nada alterado somente os arquivos de linguagens e a configuração do plugin que foi reorganizada para ter uma pré-configuração,

assim facilitando para os usuários.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

Essentials Reformed

Suporta Minecraft 1.8 até 1.16

Download: Clique aqui

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Imagens ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

https://imgur.com/a/KGIhwaZ

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Changelog ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

🗒️ | 13/02 : Correção de de tradução em algumas linhas.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

Espero que gostem das modificações realizadas pois foram feitas com muito ❤️ e caso encontre algum erro

na tradução, ou alguma das mensagens que permanecem feias basta entrar em contato pelo meu Discord: zGumeloBr#8726

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sugestões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

Caso queira dar uma sugestão de uma nova postagem como por exemplo como otimizar seu servidor da maneira correta, traduções de plugins, como proteger seu servidor

de ataques bot's ou ddo's e entre outros, basta entrar em contato comigo pelo meu discord ou pela própria plataforma.

Editado por zGumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nuno M. disse:

Lindo!!! E eu aqui com um trabalhão desses traduzindo o meu... vai ajudar demais!

Fico muito feliz que tenha gostado.

1 hora atrás, Smart disse:

Muito bom, 3 mil vezes melhor

Obrigado kkkkk.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...